Friday 17 November 2017

Ikea Stock Options


IKEA foi nomeada para trabalhar com as Mães Revistas 100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras e Honrado com o Prêmio de Campeão Familiar. Opções de ações, um carro da empresa e um bônus de férias Usado para ser incentivos do empregado comedido agora, é a chance de colocar seu filho na cama e ter uma vida melhor NOVA YORK, 23 de setembro de 2003 A IKEA, o revendedor líder de mobiliário doméstico, foi Nomeado nas revistas da Mãe Trabalhadora, 18ª lista anual das 100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras, e Pernille Spires-Lopez, Presidente da IKEA North America, foram destacados pela honra do Prêmio Campeão da Família, que reconhece seu apoio a programas familiares. Como destinatário do Prêmio de Campeão da Família, a IKEA será homenageada na cerimônia de jantar dos Prêmios de Gala da Mãe Trabalhadora durante seu Congresso anual WorkLife de três dias no Sheraton New York Hotel Towers na quarta-feira, 1 de outubro às 7:00 da. m. Fiquei emocionado por receber a honra do prêmio do Campeão da Família e para a IKEA ser reconhecida como um ótimo lugar para trabalhar, especialmente para as mães que trabalham, disse Pernille Spires-Lopez, presidente da IKEA North America. Nós capacitamos nossos colegas de trabalho e respeitamos a vida pessoal das pessoas, e vimos como, em troca, as pessoas respeitam suas responsabilidades. Isso tem uma tremenda influência na produtividade, crescimento e desenvolvimento do trabalho, o que, em última análise, beneficia nossos clientes. Na IKEA, os benefícios no local de trabalho incluem: seguro médico integral para colegas de trabalho que trabalham 20 horas ou mais por semana (uma raridade no setor de varejo), um plano de saúde totalmente pago, incluindo cobertura para parceiros domésticos e filhos, licença de maternidade paga, tempo pago Para a adopção da criança, recursos de cuidados para idosos disponíveis, assistência de matrícula, um generoso plano de correspondência 401 (k), arranjos de trabalho flexíveis, incluindo parcelas de trabalho, teletrabalho e semanas de trabalho condensadas, bem como salas silenciosas e salas de lactação. A filosofia da empresa IKEA para criar uma vida quotidiana melhor para seus clientes, bem como seus colegas de trabalho, influenciaram significativamente o ambiente de trabalho da empresa, as iniciativas favoráveis ​​à família e os benefícios disponíveis para apoiar as necessidades dos colegas de trabalho. Em 2002, a IKEA registrou uma redução significativa na rotação de pessoal de vendas para 56, abaixo de 76 em 2001. Além disso, as mulheres representam mais de 48 cargos administrativos e são 47 dos principais ganhadores da empresa. Além disso, 60 dos colegas de trabalho aproveitam os arranjos de trabalho flexíveis que a empresa oferece e 36 dos colegas de IKEA a tempo parcial e a tempo inteiro participam do programa de assistência à taxa de IKEA, o que ajudou muitos colegas de trabalho a completar a faculdade de graduação Graus, bem como graus avançados em escolas de pós-graduação. O que costumava servir como incentivos motivadores para os empregados, como opções de ações, um carro da empresa e um bônus de férias, agora foi substituído por uma mentalidade que coloca um tremendo peso e importância no tempo. A oportunidade de passar mais tempo de qualidade com familiares, amigos e poder fazer as coisas na vida que traz alegria pessoal, felicidade e permitir uma boa saúde são extremamente valiosas para pessoas em todo o país. Na IKEA, os colegas de trabalho têm a oportunidade de liberar seu potencial e ter uma vida melhor com o pleno apoio e o compromisso da empresa com o equilíbrio da vida profissional. Percebemos que, se a vida pessoal de um empregado estiver em desordem, isso pode afetar sua produtividade no trabalho. Criamos um ambiente de trabalho flexível que enfatiza um equilíbrio entre vida profissional e oferece oportunidades profissionais sem qualquer gênero ou limitações da situação de vida, explicou Spires-Lopez. Se um colega de trabalho da IKEA precisa ter um tempo livre para encontrar uma casa de repouso para um pai idoso, fique em casa para beijar seu filho antes da cama, ou para se mexer melhor para fazer uma careta para um recém nascido, eles podem realmente fazer isso sem se sentir culpado ou preocupado Sobre arriscar suas aspirações de carreira. - De acordo com o editor-chefe da Mãe Trabalhadora, Jill Kirschenbaum, as culturas do local de trabalho nos melhores lugares para trabalhar mudaram e agora refletem a presença permanente de mães que trabalham. E as empresas também estão respondendo à pressão de homens e mulheres nas Gerações X e Y, que exigem uma vida equilibrada. Os benefícios da vida profissional estão aqui para ficar. A IKEA está se expandindo agressivamente na América do Norte com 50 novas lojas nos próximos dez anos e possui programas extensivos de desenvolvimento profissional e treinamento para cultivar talentos e avanço de colegas de trabalho, além de atrair novos talentos para a IKEA. Os colaboradores da IKEA podem participar de um programa de orientação e aproveitar o treinamento especializado em áreas como diversidade, saúde e segurança, treinamento em informática e responsabilidade social e ambiental. A IKEA encoraja e eu quero sua filosofia de trabalho, o que permite que os colegas de trabalho treinem abertamente e diretamente com a pessoa cuja carreira gostariam de ser o próximo passo em seu desenvolvimento profissional. Ao desenvolver nossos colegas de trabalho, a IKEA promove uma cultura forte que encoraja as pessoas a expandirem continuamente seus conhecimentos na IKEA e cresçam dentro da organização, disse Hope Bear, vice-gerente de recursos humanos da IKEA US. Estamos nos esforçando para conseguir um objetivo ambicioso de promover internamente A uma taxa de aproximadamente 90 por cento. Em comemoração como uma das 100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras e destinatário do Prêmio Campeão Familiar, os colegas de trabalho da IKEA em suas lojas nos Estados Unidos usarão t-shirts únicas e convidam os clientes a perguntar sobre a honra especial e por que a IKEA é um ótimo lugar trabalhar. Nota dos editores: Os dados estatísticos da IKEA destacados neste comunicado de imprensa e fornecidos à revista Working Mother representam números do ano fiscal 2002 da empresa, quando a IKEA tinha 5.409 colegas de trabalho dos EUA. Atualmente, a IKEA tem aproximadamente 6.500 colegas de trabalho nos Estados Unidos. Desde a sua fundação em 1943, a IKEA ofereceu uma vasta gama de mobiliário doméstico e acessórios de bom design e função, a preços tão baixos que a maioria das pessoas pode pagar. A IKEA é reconhecida como uma empresa socialmente responsável e apoia continuamente iniciativas que beneficiam causas como crianças e meio ambiente. Atualmente, a IKEA tem mais de 185 lojas em 31 países, incluindo 18 lojas nos Estados Unidos e 11 lojas no Canadá. Para visitar o site da IKEA, vá para ikea-usa. Para obter mais informações sobre Empregos na IKEA, vá para jobsat. ikea-usa. A revista Working Mother, fundada em 1979, atinge quase 3 milhões de leitores e é a única revista nacional para mães comprometidas com a carreira. Sua iniciativa de assinatura de 18 anos, 100 Melhores Empresas para Mães Trabalhadoras, é uma referência para práticas de vida profissional na América corporativa. A revista faz parte da Working Mother Media (WMM), que também possui a National Association for Female Executives (NAFE), NAFE Magazine e a anual 100 Best Companies WorkLife Conference. Em 2003, a WMM publicou sua primeira lista anual das Melhores Empresas para Mulheres de Cor. 100 Metodologia de Melhor Lista Para ser nomeada para a lista de 100 Melhor Empresas para Mães Trabalhadoras, empresas públicas ou privadas de qualquer tamanho e em qualquer setor (exceto aqueles no negócio de fornecer vida profissional ou serviços de assistência à infância) completam uma aplicação abrangente, incluindo perguntas sobre Uma cultura de empresa, população de funcionários e políticas sobre vida profissional e avanço para mulheres. Com a ajuda da empresa de pesquisa industrial eXpert Survey Systems, os aplicativos são validados e pontuados em mais de 500 pontos de informação, incluindo o número de programas de vida profissional oferecidos, o uso de tais programas e a representação de mulheres em toda a empresa. Este ano, a Mãe Trabalhadora deu especial atenção a três questões: programação flexível, promoção de mulheres e opções de assistência à infância. Análise de opções estratégicas e análise de opções estratégicas de Ikea Publicado: 23 de março de 2015 Última edição: 23 de março de 2015 Este ensaio foi enviado Por um aluno. Este não é um exemplo do trabalho escrito por nossos escritores de ensaios profissionais. INTRODUÇÃO O objetivo deste trabalho é realizar uma análise SWOT e PESTEL da IKEA e resumir as avaliações da estratégia e opções estratégicas da IKEAs. A IKEA, que foi iniciada em 1943, é o maior revendedor mundial de móveis. Oferece uma ampla gama de produtos de mobiliário caseiro bem projetados a preços acessíveis. Isso permite que o maior número possível de pessoas possa pagá-los. O foco da IKEA em toda a sua existência foi fazer e fornecer bons produtos a preços baixos aos clientes. Assim, tem com o tempo desenvolvido métodos que são rentáveis ​​e inovadores. ANÁLISE DE FODA De acordo com Kourdi (2009), uma análise dos pontos fortes, fracos, oportunidades e ameaças da empresa é uma boa ferramenta para reunir informações sobre a posição estratégica do negócio. Ele explica que os pontos fortes e fracos são encontrados dentro do ambiente interno da organização, enquanto as oportunidades e ameaças geralmente são encontradas a partir do ambiente externo dentro do qual a empresa opera. A IKEA oferece outras amenidades em suas lojas, incluindo salas de jogos para crianças, amplo espaço de estacionamento e restaurantes e cafeacutes suecos. Isso atrai clientes que se preocupam com o estacionamento e que têm filhos. As crianças podem ser jogadas na zona de jogo enquanto os pais fazem as compras. A IKEA projeta seus próprios móveis. Isso torna o negócio tornando-se inovador em projetos e também garante clientes da mesma gama de móveis e qualidade em todo o mundo. Relações duradouras com fornecedores chave selecionados são uma força importante da estratégia de compras e desenvolvimento de produtos da IKEAs. Isso ocorre porque a IKEA está diretamente envolvida apenas na concepção, distribuição e venda de seus produtos Projetando produtos para que eles possam ser embalados de forma plana e montada por nossos clientes, reduz o custo da IKEA. Isso significa que a IKEA pode enviar mais itens em um caminhão, é necessário menos espaço de armazenamento, os custos trabalhistas são educados e os danos do transporte são evitados. Para o cliente, isso significa produtos com preço mais baixo e fácil transporte para casa. Fracções O design e o estilo escandinavo não são preferências de todos. A IKEA precisa se diversificar em seu design de produto para atrair outros mercados conservadores do mundo. Por exemplo, personalizando alguns produtos e amenidades como restaurantes para mercados orientais em um lugar como China ou Hong Kong. Os árabes para os produtos do Oriente Médio ou mesmo africanos para o mercado africano (quando se aventurar na África) atrairão mais para outro segmento de mercado de tradicionalistas ou cidadãos muito patrióticos dessas regiões. Como a IKEA não possui instalações de transporte, sua oferta e A rede de distribuição está fisicamente conectada através de atores externos e milhares de parceiros logísticos. Coordenar e conectar esta rede complexa que adotou precisa de muita concentração e sistema de monitoramento de avanços, além disso, a IKEA não controla unilateralmente e a maioria dos relacionamentos logísticos. Oportunidades Existe o potencial para se expandir para outras áreas onde a IKEA não possui lojas. Para sua fama internacional, forte marca mundialmente reconhecida e demanda crescente por seus produtos. Estes mercados inexplorados incluem a América do Sul e a África. A IKEA recicla materiais no seu objetivo de crescer organicamente. O site da IKEAs afirma que existe um verdadeiro potencial de negócios para a IKEA no fornecimento de soluções que permitem aos clientes viver uma vida mais sustentável em casa. A IKEA está desenvolvendo soluções eficazes para os clientes, de modo a apoiá-los na reciclagem ou na reutilização de produtos usados, não visando nenhum produto que acabe em aterro sanitário e os materiais reciclados utilizados na produção de novos produtos IKEA. 1 IKEA delega muita responsabilidade a seus parceiros competentes. Estes são normalmente aqueles que há muito se encarregaram de fabricar um determinado produto, ou aqueles que possuem competências técnicas específicas. Isso proporciona uma dificuldade em controlar e manter padrões. Devido a isso, as competências e a estrutura organizacional da IKEAs precisam continuar a ser re-visitadas e modificadas para se adequar a parceiros específicos e processos e redes de interação. Como qualquer outro negócio, a concorrência de varejistas de desconto geral de gama baixa, como o Wal-Mart, lojas de suprimentos de escritório, tais como Como Office Depot e armazéns de desconto como o Costco. O Wal-Mart é o varejista número um do mundo. Esses revendedores de mercadorias em geral tendem a promover agressivamente seus produtos de móveis com base no preço também. Outra ameaça é o varejista especializado de ponta que normalmente oferece ambientes luxuosos de lojas projetados para atrair pessoas que buscam sentimentos de riqueza, alta classe, ostentação, prosperidade e conforto. Esses revendedores também oferecem várias opções de pagamento e crédito fácil para facilitar aos compradores se comprometerem com mais itens ou produtos dispendiosos. PESTLE ANALYSIS PESTLE é uma ferramenta que é usada para analisar o macroambiente em que uma organização existe. É um acrônimo que representa fatores políticos, econômicos, sociais, tecnológicos, legais e ambientais. A análise de PESTLE gera informações que ajudam os gerentes seniores na estratégia e na formulação de planos estratégicos e políticas. Morrison (2008) argumenta que a análise PESTLE também pode ser usada como uma estrutura para olhar fora da organização para formular hipóteses sobre o que pode ou não acontecer. É um quadro útil para usar para garantir que alguns dos fatores básicos não sejam ignorados ou ignorados. Usado de forma semelhante ao do planejamento empresarial 2 Ambiente político Isso inclui questões relacionadas às políticas governamentais sobre tributação, tarifas e restrições comerciais. Abrange também leis trabalhistas e as atividades e envolvimento dos sindicatos. A estabilidade política do meio ambiente também é importante. O ambiente político da IKEA é favorável. Na Europa e na América, os sistemas políticos desenvolveram-se durante muito tempo proporcionando um ambiente muito estável. A IKEA não opera na África, onde a maioria das nações não são politicamente estáveis ​​Fatores econômicos A IKEA, como a maioria das empresas na Europa e nos Estados Unidos, atualmente está operando na recessão econômica global. Na maioria dos países, houve um lento crescimento econômico nos últimos dois anos. Outros fatores econômicos são típicos de cada país e têm que ter taxas de inflação, taxas de juros, taxas salariais e legislações de salário mínimo. Factores sociológicos Os mercados onde a IKEA opera enfrentam mudanças nas tendências sociais. Por exemplo, há agora menos compradores pela primeira vez no mercado imobiliário, principalmente devido a tempos econômicos difíceis. Assim, pode haver uma desaceleração na taxa de crescimento dos mercados. Segundo Echeat, muitas pessoas associam a Suécia a um novo e saudável estilo de vida. 3 Este estilo de vida sueco está refletido na gama de produtos IKEA. A frescura ao ar livre é refletida nas cores e nos materiais utilizados e na sensação de espaço que eles criam usando madeiras de cor loura, superfícies não tratadas e têxteis naturais. A IKEA também desenvolveu um programa abrangente de responsabilidade social corporativa. A política de responsabilidade social da IKEA fornece uma provisão para doações humanitárias e apoio a várias instituições de caridade, como o Fundo Mundial para a Vida Silvestre, o Fundo UNICEF e Save the Children. A tecnologia IKEA adotou a tecnologia como uma ferramenta de negócios. Possui um site atualizado a partir do qual os clientes podem visualizar catálogos on-line, verificar a disponibilidade de estoque antes de ir à loja, encomendar on-line e até mesmo corresponder com a equipe de atendimento ao cliente. À medida que a tecnologia evolui, a IKEA continuará atualizando e atualizando sua tecnologia para acompanhar suas redes globais, desde relações de rede com fornecedores até com distribuidores. A IKEA é uma empresa global. Isso significa que é afetado por muitas leis e legislações em todos os países diferentes. Isso representa uma ameaça em que a IKEA pode não conseguir controlar padrões e / ou qualidade em algumas jurisdições onde os produtos da IKEA são onde não há regulamentos para controlar as condições de trabalho. Ambiente Desde a sua fundação, a IKEA tem sido sensível ao meio ambiente, o que o leva a fazer um melhor uso tanto das matérias-primas quanto da energia. Isso mantém os custos baixos e ajuda a empresa a alcançar seus objetivos verdes e ter um impacto global positivo no meio ambiente RESUMO SOBRE A ESTRATÉGIA DE IKEAS E OPÇÕES ESTRATÉGICAS A IKEA pode criar mais oportunidades e enfrentar ameaças por planejamento estratégico, aproveitando seus pontos fortes e trabalhando em sua Fraquezas. No caso de estudo quotIKEA Invades Americaquot, a estratégia da IKEA é dominar o mercado e liderar o mercado no que diz respeito aos móveis da casa. Pode fazê-lo por avaliar o seu ambiente externo e competitivo. Os preços baixos dos produtos são a principal estratégia da IKEA que faz com que os clientes desejem comprar da IKEA. Esta estratégia de preços baixos é combinada com uma ampla gama de produtos bem projetados. Os produtos da IKEA atendem a cada estilo de vida e estágio de vida de seus clientes, provenientes de todas as faixas etárias e tipos de famílias. Essa diversidade no nicho de mercado é o aumento do mercado potencial da IKEA. No estudo de caso Estratégia em Redes Industriais: Experiências da IKEA por E. Baraldi, as redes industriais e as relações comerciais desempenham papéis fundamentais para a estratégia da IKEA. Por conseguinte, deve continuar a trabalhar com fornecedores que assumem a responsabilidade das pessoas e do meio ambiente e que desejam crescer e desenvolver com o crescimento da IKEA. Como parte do seu trabalho contínuo para melhorar as condições da cadeia de suprimentos, a IKEA implementou um código de conduta revisado, IWAY, e se juntou a uma colaboração do setor explorando a possibilidade de desenvolver padrões de cadeia de suprimentos globais (relatório de sustentabilidade IKEA 2009: 13) A sustentabilidade precisa Seja parte da estratégia de negócios da IKEA e, portanto, deve ser integrada em todas e cada uma das estratégias de negócios da IKEA e na sua gama de produtos (IKEA relatório de sustentabilidade 2009: 8). A IKEA precisará liderar os desenvolvimentos com inovação e know-how técnico e ser transparente para as partes interessadas. Os produtos, processos e sistemas da IKEAs devem continuar demonstrando a responsabilidade das pessoas e do meio ambiente. Serviço de redação de ensaios Totalmente referenciado, entregue a tempo, Serviço de redação de ensaios.8 Dicas de Compras da IKEA de um antigo funcionário Por Ben Popken 6 de julho de 2007 Um ex-funcionário da IKEA nos diz como algumas dicas para fazer seu passeio através do mobiliário Legoland é mais agradável e eficiente. 1. A IKEA vive em vendas adicionais, e onde elas ganham dinheiro. As lojas são projetadas para você, embora todos os departamentos, mas há atalhos. Use-os liberalmente para pedir o caminho mais rápido para onde você precisa ir. Há uma tonelada de coisas baratas ao longo do caminho para você pegar, e isso aumenta rapidamente. Antes de verificar, avalie what8217s em seu carrinho e se você realmente precisa querer e you8217ll salvar um bom pedaço de dinheiro. Além disso, na primeira área do showroom, evite o que os 8217 chamaram de 8216 para abrir a carteira de 8217 área de toneladas de coisas pequenas, legais e baratas que você pode pegar, você adquire o humor de compra e 8216 abre sua carteira8217. Tudo o que há duplicado mais tarde, então, se você ver algo realmente legal, escreva-o e procure-o mais tarde. 2. A política de devolução de 30 dias é (uma espécie de) uma mentira. A IKEA geralmente retornará coisas como wal-mart (mas não deve ser confundida com aquele lugar maligno), então mantenha recibos se possível. E se algo está errado com o produto, separe-o e traga-o de volta. Certifique-se de verificar as caixas de danos antes de verificar. 3. Vá no meio da semana, mesmo à noite. Particularmente se você estiver comprando muitas coisas. It8217s mais lento, e os colegas de trabalho estarão mais disponíveis e dispostos a ajudar. 4. A IKEA vende toneladas de merda barata, mas o preço mais elevado vale bem o dinheiro, dura muito tempo e geralmente traz uma garantia. 5. Só porque algo não está na prateleira não significa que não está em estoque. Observe o número do artigo mostrado na etiqueta, e encontre alguém em uma estação de informações (ou passeie) e peça-lhes para procurar. Se estiverem em estoque, geralmente há informações sobre quando as pessoas estão entrando. Nota: a maioria dos peões ganhou, não sabe tudo, então, se eles não sabem ou estão confusos, procure o gerente do serviço todo-valioso. Eles podem descobrir (e podem dar-lhe coisas gratuitas. Pergunte). Se o item estiver realmente fora de estoque, e não há informações de entrega (o que significa it8217s 4-6 semanas fora, mínimo), eles podem vender o modelo do piso, MAS no preço de varejo completo. Neste ponto, esteja no seu melhor comportamento e pergunte se isso pode ser descontado, por causa desse risco ou o que quer que seja (lembre-se: seja legal. Se você for um pau, eles não ajudarão depois disso). O que pode ser feito se você jogar seus cartões é o seguinte: They8217ll enviá-lo, item no carrinho plano, para o departamento que está em questão. Enquanto você está no seu caminho para baixo, eles vão ligar e dizer-lhes que Jane Doe está a caminho com o artigo 503.243.22 do piso de vendas, e você pode dar-lhes um preço semelhante a ele. Uma vez lá, eles marcaram um pouco para você E você está bem para ir. NOTA: Uma vez que algo se torna como está, é exatamente isso, você pode devolvê-lo, não importa o que seja, então fique de certeza que deseja. 6. Se você estiver comprando muitas coisas (por exemplo, cozinhas, escritório em casa, mobiliando toda a casa): compre por etapas. Desta forma, você pode usar seu caminhão (friend8217s), em vez da entrega (que é por peça). Além disso, quando as peças aparecem com partes faltantes ou danificadas, you8217re já está voltando, então você não precisa se irritar sobre fazer outra viagem. Além disso, ao fazer isso, fale com algumas pessoas em (workIKEA, cozinhas, qualquer departamento) para conhecê-los e seu conhecimento do produto, então, quando você voltar, você sabe com quem conversar (quando trabalhei nas cozinhas , Alguns clientes pediram minha agenda para a próxima semana para que eles entrassem quando eu estava lá. Não que I8217 fosse tão grande, isso só significava que eu sabia o seu pedido, o que eles estavam fazendo e eles não deveriam explicar cada vez que eles entraram. Sempre foi bom para eles). 7. As peças que faltam são a perda de toda a experiência do Ikea8282. As seguintes etapas são a melhor maneira de resolver isso: A) Saiba o que você precisa. Cada parafuso, peg, etc., tem um número de peça. Isto é encontrado na primeira página das instruções. Além disso, cada item possui um número de 8 artigos, impresso ao lado do código de barras. Conhecer estes dois números irá poupar-lhe toneladas de tempo. B) ligue para a sua loja local. NÃO fale com o operador que normalmente eles não gostam. Peça para o departamento it8217s de (Salas, cozinhas, etc) ou o departamento de recuperação. C) Diga-lhes o número do artigo e eles pesquisam o produto e podem retirar suas instruções (se você precisar de instruções, eles também podem imprimi-los e enviá-los para você) e o número de peça que você precisa. Eles podem enviá-lo para você. 8. Se você estiver tendo problemas com um CSR (8216coworker8217), peça educadamente para falar com o gerente de dever. Eles têm que chamá-los. Os gerentes da IKEA costumam viver e respirar a IKEA e farão qualquer coisa para mantê-lo feliz. Então pegue o gerente, explique sua situação e eles se inclinam para trás por você. Diga à um amigo:

No comments:

Post a Comment