Tuesday 28 November 2017

Citibank Opção De Negociação


Transfers. Convert uma ampla gama de moedas e transferir fundos de forma segura em todo o mundo. Os clientes internacionais precisam de um banco verdadeiramente global, e Citi International Personal Bank entende que, como parte de sua gestão de investimentos, você precisa gerenciar sua riqueza em uma variedade de Diferentes moedas e transferir dinheiro de forma segura Uma semana você pode estar em Londres, o próximo em Paris, e ser capaz de acessar sua riqueza de forma rápida e fácil é essencial Ou você pode investir em diferentes mercados e querem tirar proveito das taxas de câmbio. Trading. Our serviços de câmbio permitem que você converta uma ampla gama de moedas, às taxas de câmbio do mercado do Citi Além disso, com a nossa Multi Cash Cash Account offshore você pode ir a qualquer Citibank ATM ao redor do mundo e retirar seu próprio dinheiro no local Moeda uma maneira rápida e fácil de acessar seu dinheiro, onde quer que esteja. Mais você pode transferir fundos imediatamente e taxa-livre para Citibank contas para mais de 20 países com o nosso globa L serviço de transferência de fundos. Países incluídos no serviço de Transferência Global do Citibank. India locais selecionados. UAE United Arab Emirates. United Kingdom. USA locais selecionados. Alterações que afetam o Citibank Global Transfers CGT para a Índia Devido a uma mudança na política do Citibank Índia, a partir de 1º de fevereiro de 2016, você não pode mais fazer uma CGT para uma conta Citibank Índia doméstica Poupança CGTs para não residente Indian NRI contas não são afetadas por este Mudança na política Leia mais v. Você ainda pode transferir dinheiro de forma rápida e conveniente para contas domésticas na Índia através de uma transferência de fundos internacional SWIFT Uma taxa pode ser cobrada para cada transferência, para obter informações mais detalhadas sobre as taxas ver nossa programação de tarifas. Se você não tiver certeza Se você está pagando em uma conta doméstica ou NRI, por favor verifique com o titular da conta do destinatário. Por favor, note que o Citi Japan foi vendido para a Sumitomo Mitsui Banking Corporation SMBC, portanto a partir de 1 de novembro de 2015 clientes só será capaz de transferir dinheiro através deste serviço se a Citibank conta no Japão foi aberto antes desta data. Use Citibank transferências globais de fundos. Cliente. Interesado em se juntar a nós. No meu ano sênior da faculdade, eu acertei o jackpot. No, eu didn t ganhar a lottery. I fez ainda melhor eu tenho o trabalho que eu queria no markets. Let me repetir o job. Note o Lição é que se eu puder fazê-lo, então qualquer um pode. Desde que eu tinha 14 anos, eu sabia que eu queria ser um comerciante. Um dia, eu estava no escritório do meu pai e puxou um livro de sua estante sobre investidores famosos e descobriu Um mundo que eu mal sabia que existia As histórias de fazer grandes fortunas através do intelecto de uma pessoa me atraiu e eu estava viciado Desde então, eu sabia que eu queria ser um comerciante. Na faculdade, eu naturalmente olhei para os empregos comerciais O single mais Cobiçado entre meus colegas era um no Citibank Forget em O Citi contratou uma pessoa no mundo diretamente para a mesa de negociação de câmbio e renda fixa. Esse era um negócio muito simples que você poderia negociar qualquer instrumento que você Queria, como quisesse, usando o próprio capital do Citibank, enquanto estava sentado ao lado dos melhores comerciantes do banco. Era uma oportunidade sem igual de aprender. E se você fosse bom, o trabalho era uma mina de ouro potencial. Para mim, a atração era clara Eu abandonei a escola por um semestre para preparar as entrevistas Eu li dez anos de edições anteriores da revista Euromoney Eu aprendi os nomes e biografias de todos que eu poderia encontrar na mesa FX do Citibank Eu comercializei os mercados de FX e de renda fixa em minha conta para me familiarizar Eu mesmo. Meus grandes vencedores incluíram o rand sul-africano e títulos governamentais na Islândia. Depois de três meses de trabalho sem parar, eu estava pronto. Depois de duas rondas de entrevistas em Nova York e uma em Londres, Aguardado telefonema Você está contratado Nosso melhor trader acabou de se mudar de Nova York para Londres, você gostaria de ir sentar ao lado dele. Eu disse Sim em cerca de um nanosegundo Alguns meses mais tarde, eu estava sentado ao lado deste comerciante We ll Apelido este comerciante Peerless - porque ele era Assim que eu comecei a trabalhar, eu ouvi todas as lendas sobre ele Maior grosser em sua mesa com a idade de 21 Maior moneymaker em todo o departamento Melhor comerciante no Citibank genial. Peerless foi Mais do que um grande comerciante Ele era um oráculo, uma verdadeira fonte de sabedoria comercial Eu sou eternamente grato pelas muitas migalhas de sua mesa de sabedoria Vou tentar destilar alguns de seus princípios mais importantes. 1 É OK não ter uma posição. Você é um comerciante, por isso você re suposto ter uma posição, right. Short resposta não Não necessariamente. Esta é uma das coisas mais difíceis de aprender Oftentimes, os comerciantes são tendenciosas para a ação e Quero estar fazendo algo qualquer coisa Psicologicamente, parece estranho não ter posição Posso sentir como se não estivéssemos trabalhando ou que não tenhamos uma visão sobre os mercados. Peerless foi incrível por não ter uma posição Se ele não tivesse um forte Em qualquer mercado, então ele só se sentou lá Quando não havia nada para fazer, ele não fez nada Ele diria É melhor não ter posição do que um mudo Ao permitir-se saltar mudo ou marginal comércios que foram impulsionados pelo tédio, ele Assim, ele poderia esperar confortavelmente até os comércios realmente lucrativos apareceu e swing para as cercas. Enquanto tal abordagem aparentemente exige a paciência de um santo, é realmente mais fácil de sustentar a longo prazo Uma vez que você Têm uma metodologia e são Confortável com ele, então você deve esperançosamente ser convencido de seus méritos e quer furar a ele Você continua fazendo seu homework e seguindo os mercados, pensando de posições potenciais Mas se um comércio não se encontrar com seus critérios, a seguir você não deve o pôr sobre Assim, a capacidade de não ter uma posição é um reflexo de você fazer algo mais direito ter uma metodologia e uma adesão rigorosa e disciplinada para it. Ultimately, isso volta para a natureza da negociação Para ser bem sucedido, você precisa fazer uma série De boas decisões de recompensa de risco Se não houver nenhuma boa recompensa de risco decisões lá fora, então você não tem uma posição Rejeitando situações de risco de risco é realmente uma decisão muito boa Se essa é a decisão certa de fazer, então ter confiança nela. 2 Depois de uma correção, você vai olhar para trás e pensar, Qual foi o grande negócio. Quando você tem uma posição sobre, observando os movimentos de preços podem se tornar bastante emocional O processo de ganhar dinheiro em uma posição pode ser emocionante, especialmente se você pegou Um movimento de vários meses Perder dinheiro pode ser agonia, mesmo que seja apenas no meio de uma correção para essa tendência. Esta é uma das principais lições que Peerless me ensinou Quando você abre uma posição, você tem em certas razões para obter In para o comércio Se a posição está ganhando dinheiro e as razões ainda são válidas, em seguida, sentar-se sobre ele e deixá-lo fazer-lhe dinheiro No meio de que, pode haver alguns períodos aparentemente doloroso curto prazo Mantenha seu olho no grande imagem . Muitas vezes, temos uma posição vencedora sobre e se começa a corrigir, podemos sentir como se fosse o fim do mundo Vendo isso ir contra nós, apenas por um dia, pode deixar-nos em pânico Nós sentimos como nossos lucros são melllllting Longe Nós ficamos ansiosos e fechá-lo apenas para parar a dor OK, nós stopp Ed a dor Mas foi que um bom comércio Fazer fechar essa posição fazer sentido Sob as circunstâncias em pânico duvidosa E, em seguida, mais tarde, olhamos para os gráficos Vemos uma tendência agradável, então uma reação contra a tendência de dois ou três dias pequeno, mal Perceptível E então a tendência recomeça e vai muito mais longe Somente nesse ponto nós percebemos que nós fechamos a posição durante a pequena correção e perdemos todo o movimento mais largo. Peerless foi ótimo em capturar todo o movimento Ele se sentaria calmamente através de correções, mesmo Correções de várias semanas, se ele estava confiante de que tudo ainda fazia sentido Ele poderia sempre contar as razões que ele tinha entrado em um comércio e ainda estava nele Dizendo, essas razões nunca iria variar Quando eu revisei cartas históricas e as grandes tendências que ele Tinha percebido, ele iria destacar as pequenas correções contra ele, fazendo a pergunta, Veja, o que era o grande negócio. A forma como Peerless fez isso era único Todos os dias, ele se perguntaria por que ele estava em um pos Ele iria passar por sua tese de investimento e verificar para ver que cada parte dela ainda fazia sentido Ele iria então perguntar perguntas pertinentes, como: O que poderia dar errado e Que significa esse evento para o mercado, antecipar se ou não sua tese de investimento Mudaria Se ainda fizesse sentido e nada tivesse mudado, então ele se manteria na posição, mesmo se houvesse volatilidade de curto prazo. Ultimamente, como comerciantes, ganhamos nossos lucros tomando boas decisões de recompensa de risco Um processo como este , Onde nos concentramos apenas na razão pela qual entramos e saímos de posições e podemos pensar em vários cenários, ajuda-nos a tomar melhores decisões. Ele também bloqueia o impacto emocional de qualquer ação adversa a curto prazo, deixando-nos mais preparados para enfrentar a crise Ao olhar para trás em uma tendência vencedora, podemos ter a certeza de que nem todos os carrapatos foi nosso caminho todo o tempo Enquanto perder dinheiro por um par de dias pode ter sentido excruciante naquele momento, não foi realmente que mu Ch falta Faltando sobre a grande tendência que tínhamos pregado no início Isso é muito mais doloroso. 3 Ter a coragem de ser um porco. Ele não quis dizer rolando na lama. Em vez disso, ele quis dizer a disposição de ter uma posição muito, muito grande quando você tem um alto grau de convicção ea recompensa de risco faz sentido. O outro lado da última pérola da sabedoria de Peerless - quando não há nada a fazer, não faça nada Mas quando há algo que vale a pena fazer, faça-o em tamanho. Geroge Soros fala freqüentemente sobre isso, porque é um traço comum de todos os grandes comerciantes A fim de ser um grande vencedor, você tem que ser muito, muito grande nas posições que têm a melhor recompensa de risco Considerando que a maioria dos comerciantes fazem seu ano em dois ou três grandes negócios, então você tem que empilhar quando você vê uma oportunidade . A pergunta chave é como você julga quando ser um porco. A resposta que você tem que classificar suas posições nos termos da convicção atratividade geral e então as dimensionar conformemente Uma vez que um comércio cumpre todos os critérios mínimos para que você o ponha sobre, Então você vai mais longe e classificá-lo em uma escala de 1-5 De atratividade geral. Por exemplo, imagine que você está negociando um sistema semelhante a William JO Neill sistema CANSLIM Para simplificar, você tem os seguintes critérios. Strong ganhos impulso crescimento EPS de 25 ou mais. Strong gráfico saindo de uma base de pelo menos seis Semanas de duração em 2x volume diário médio. Propriedade e compra institucionais, como evidenciado pelo aumento do volume em cima de dias. Um mercado de ações global que tende mais alto. Um estoque poderia apenas mal atender seus critérios, com 25 crescimento de lucros, saindo de um 8 Por outro lado, você poderia ter algo como Cisco Systems na década de 1990, que exibiu crescimento de 50 ganhos e que iria sair das bases de vários meses em grandes Volumes maciços e já teve apoio institucional significativo Isto mereceria um 5 de 5.Como o tamanho da sua posição variar dependendo da classificação Para um 5, você gostaria de um tamanho de posição que s várias vezes maior do que para um 1 Tha T significa que você poderia colocar um 1 em 1-2 de NAV, que você se sentiria confortável colocando um 5 em 6-10. Afinal, você se sentiria mais confortável apostando mais em uma posição onde as coisas não podiam ser melhores, em vez de Algo que mal está cumprindo seus critérios de entrada. É assim que o melhor trader do Citigroup fez isso Sempre que ele encontrou um comércio onde todas as estrelas estavam alinhadas e ele sentiu que a recompensa de risco era enviesada em seu favor, ele colocaria um gigantesco E enquanto ele não iria sempre funcionar, os ganhos em seus vencedores seria muito, muito superam seus perdedores, deixando-lhe um vencedor substancial Ser um porco e indo para as grandes pontuações é o que leva a grandes vencedores. Peerless metodologia s era bastante simples Ele Realizaria uma pesquisa intensiva dos macromercados, buscando negócios que se encaixassem na sua metodologia. Quando não tinha idéias, não faria nada quando tivesse idéias decentes, correria algum risco e, quando tivesse uma idéia fabulosa, Colocar uma posição grande. Parece simp O suficiente, mas executá-lo é corretamente é outra questão Como uma questão de fato, apesar de seu exemplo fabuloso e educação, eu era um perdedor net Por que Quando empurrar veio a empurrar, eu não tinha uma metodologia bem definida para a abordagem de comércios Em última análise, nenhuma quantidade de conselhos irá ajudá-lo quando você don t realmente tem um plano de jogo claro. Como Brett Steenbarger diz, a maior barreira para o sucesso comercial é geralmente um problema de metodologia Espero que meu exemplo vai mostrar a importância de obter o básico muito direito. Depois que, espero que o melhor comerciante no Citigroup s conselho irá ajudá-lo a transformar a sua negociação para o nível do greats. Disclosure Não posições relevantes. By Bruce Bower E-mail Bruce at.12 comentários Leave a comment. I was Um operador de pit no CME e têm sido negociação para mim por quase 18 anos Este pedaço no comerciante Citibank é tudo agradável e especial, mas negociação com o dinheiro de outras pessoas, onde a pior coisa que pode acontecer com você é que você é demitido é muito diferente Do que para baixo Lado risco de ser um independente Deep dentro do subconsciente Peerless sabia isso ou ele pode ter mesmo sido consciente em um nível consciente. Eu vi mais de um comerciante banco 100M perder tudo pessoalmente, uma vez que eles saíram por conta própria. Batalha com um exército Atrás de você é completamente diferente de ficar sozinho contra os doers do mal. Um grande ponto há algumas pessoas que não podem parecem negociar com o dinheiro de outras pessoas e há alguns que definitivamente podem incidentalmente, este cara era bom em ambos os aspectos psicológicos de Que faria um ótimo artigo A opção do comerciante é real se você trabalha para outra pessoa e explodir, o pior que pode acontecer é que você perde o seu trabalho No entanto, a melhor maneira de maximizar o valor dessa opção é tentando ser A longo prazo rentável, de modo que sua base de capital e os índices de pagamento continuam a aumentar constantemente Você não quer tentar fazer um pacote em apenas um ano, se envolve tomar muito risco Tratá-lo como uma maratona, não um sprint. Muito bom artigo eu tenho Ry muito aprendi da minha experiência passada para o comércio quando a oportunidade é certa e perfeita Eu costumava ter mentalidade um pouco semelhante de ter posições o tempo todo Nos últimos 2 meses eu mudei essa atitude e filtrado 98 dos ofícios que eu teria de outra forma Negociados. Os restantes 2 negócios estão agora me servindo muito bem com base na minha classificação proprietária e análise Está ajudando-me a dormir bem, mas mais importante, eu estou fazendo mais dinheiro do que antes. Obrigado por compartilhar, isso é muito útil. Gaurav prazer em ouvir Eu percebi que Peerless foi tão bem sucedido pela mesma razão que você está descobrindo que ele apenas descartou o 98 de comércios que poderiam funcionar ou onde havia algo lá Em vez disso, ele só colocar aqueles que ele pensou eram coisas certas e surpresa, surpresa trabalhou. thank você para este post eu tenho sempre negociado a minha própria conta como comerciantes temos de encontrar a nossa confiança, como bella indicado na chamada última quinta-feira você pode t mentir para si mesmo, porque há sa diffe Entre a confiança em um resultado, e um risco sem garantia de que a diferença é controle. Já marcou esta postagem. Apreciando o compromisso que você colocou em seu blog e em informações de profundidade que você oferece É bom encontrar um blog de vez em quando que não é O mesmo material rehashed indesejável Grande lido que eu salvei seu site e eu estou incluindo seus feeds RSS para o meu Google account. i acho que você misspelled George Soros s primeiro nome. Receba mensalmente dicas comerciais, idéias e lições. O boletim informativo SMB está cheio de grande Conteúdo para comerciantes iniciantes e avançados Você encontrará vídeos, artigos e posts de blog selecionados O boletim também contará com eventos como webinars gratuitos e apresentações no local.1 SMB TRAINING não é um Broker Dealer SMB Training se envolve em educação e treinamento de traders SMB TRAINING Oferece uma série de produtos e serviços, tanto eletrónicos através da Internet através de e em pessoa SMB TRAINING também oferece web-based, cursos de formação interactivos on demand.2 A semi Nars dada por SMB TRAINING são apenas para fins educacionais Esta informação nem é, nem deve ser interpretado, como uma oferta, ou uma solicitação de uma oferta, para comprar ou vender valores mobiliários Você será totalmente responsável por qualquer decisão de investimento que você faz, e tal As decisões serão baseadas apenas na sua avaliação de sua situação financeira, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez.3 Este material está sendo fornecido somente para fins educacionais Nenhuma informação apresentada constitui uma recomendação da SMB TRAINING ou de suas afiliadas para comprar, Vender ou deter qualquer garantia, produto financeiro ou instrumento discutido nele ou se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. O conteúdo não é, nem deve ser interpretado como, uma oferta ou uma solicitação de uma oferta, para comprar, vender ou deter quaisquer títulos Você é totalmente responsável pelas decisões de investimento que tomar. Essas decisões devem basear-se unicamente na sua avaliação de sua situação financeira. A SMB Training e a SMB Capital Management, LLC são empresas separadas, mas afiliadas.5 Não há posições relevantes.6 Observe Os resultados de desempenho simulados por computador são hipotéticas e estão baseados apenas na avaliação de sua situação financeira, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez. Acreditados para ser apresentados com precisão No entanto, eles não são garantidos quanto à exatidão ou integridade e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio Resultados de desempenho hipotético ou simulado têm certas limitações inerentes Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam o comércio real Desde, Os negócios não foram efetivamente executados, os resultados podem ter sido insuficientemente compensados ​​pelo impacto, se houver, de certos fatores de mercado, tais como liquidez, derrapagens e comissões. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de que eles são projetados com O benefício de retrospectiva Nenhuma representação está sendo feita que qualquer carteira será, o R é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados Todos os investimentos e negociações carry riscos. Log no registro manual é desativado 64 consultas 1 482 secondss. FOREIGN INTERCÂMBIO MARGIN TRADING. Increase seu poder de investimento para capitalizar o movimento do mercado FX. Citibank Foreign Exchange Margem Trading é projetado para investidores que são experientes em investimento em moeda estrangeira Pode ajudar os investidores a capturar qualquer potencial de valorização no movimento de câmbio de mercado com o aumento do poder de investimento Por favor, note que os investimentos FX estão sujeitos a flutuações de taxa, Incluindo a possível perda do valor do capital investido. Entre em contato com nossa linha direta de serviços de investimento em 852 2860 0222 852 2860 0222 ou visite qualquer agência do Citibank. Up para 15 vezes a alavancagem do depósito total.8 opções de moeda principal USD, AUD, CAD, CHF, NZD , JPY, EUR e GBP, com 28 combinações cruzadas de moeda. Exemplo ilustrativo. Chan tem US 100.000 em Currency Manager e espera A taxa de câmbio do USD contra o JPY está na tendência ascendente. A decisão de investimento é sua, mas você não deve investir na Margem de Câmbio FXM, a menos que o intermediário que vende a você explicou que o produto é adequado para você, tendo em conta A sua situação financeira, experiência de investimento e objectivos de investimento O seu intermediário tem o dever de assegurar que entende perfeitamente a natureza e os riscos da FXM e que possui um património líquido suficiente para poder assumir os riscos e suportar as perdas potenciais de investimento No produto. Os investimentos do investidor estão sujeitos ao risco de insolvência e crédito do Citibank Hong Kong Limited o Banco Este produto não é uma obrigação nem é garantido pelo Citigroup Não há garantia de proteção contra um default do Banco em relação à obrigação de pagamento Em Caso de insolvência do Banco, o investidor pode perder todo o investimento, independentemente do desempenho do mercado de moeda estrangeira. FXM não é depósito bancário E não deve ser considerado como um substituto para o depósito a prazo O investimento envolve riscos, incluindo a possível perda do capital investido, bem como quaisquer fundos adicionais depositados ou chamados pelo Banco. As transações em dinheiro levam um alto grau de risco O montante da margem inicial É pequeno em relação ao valor da transação FXM para que as transações sejam alavancadas ou orientadas Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior sobre os fundos que você depositou ou terá que depositar O investidor pode sustentar perda total de fundos de margem inicial e qualquer Fundos adicionais depositados no Banco para manter posições Se o mercado se move contra a posição do investidor ou requisitos de margem são aumentados, o investidor pode ser chamado a pagar fundos substanciais em curto prazo para manter a posição s Se o investidor não cumprir com o pedido de fundos adicionais Dentro do prazo prescrito, as posições do investidor podem ser liquidadas com prejuízo e o investidor será R qualquer consequente déficit. Colocando ordens contingentes tais como stop-loss ou stop-limit ordens, não irá necessariamente limitar perdas para os montantes pretendidos As condições de mercado podem tornar impossível executar tais ordens. O desempenho pontual não é indicativo de desempenho futuro. Não confiar no conteúdo deste site sozinho para tomar decisões de investimento Eles também devem ler outros documentos relevantes para obter detalhes, incluindo os fatores de risco Se você tiver alguma dúvida, por favor procure aconselhamento profissional independente antes da assinatura. Este material é emitido pelo Citibank Hong Kong Limited , Um banco licenciado regulado pela Autoridade Monetária de Hong Kong. O risco de perda na negociação de margem cambial pode ser substancial Os investidores podem sofrer perdas em excesso de seus fundos de margem originais Colocar ordens contingentes, como stop loss ou stop limit orders, Necessariamente limitar as perdas aos montantes previstos As condições de mercado podem tornar impossível executar tais ordens Os investidores podem Se os fundos necessários não forem fornecidos dentro do prazo prescrito, a sua posição será liquidada Os investidores continuarão a ser responsáveis ​​por qualquer déficit resultante em sua conta. Os investidores podem, portanto, desejar procurar aconselhamento independente antes de fazer Um compromisso de entrar em negociação de margem de câmbio estrangeiro No caso de os investidores optarem por não procurar aconselhamento independente, eles devem considerar cuidadosamente se tal negociação é adequada à luz de seus próprios objetivos de investimento, posição financeira e perfil de risco Os investidores devem também ler atentamente o Termos e Condições relevantes As pessoas dos EUA não são elegíveis para a abertura de negociação de margem de câmbio de negociação e trading. The facilidade está sujeita à nossa revisão anual, após a qual vamos reavaliar com base em nossos critérios de revisão anual como determinado por nós de tempos em tempos que pode incluir , Mas não se limitam ao seu histórico de crédito, b falência, c patrimônio líquido e d cu Segmento de stomer Citigold ou Citigold Private Client Você pode ser obrigado a fornecer informações adicionais ou prova documental mediante solicitação Nós podemos renovar a Facilidade com o mesmo de Facility Limit e nos mesmos termos ou diferentes ou terminar a Facilidade. O banco se reserva os direitos de Liquidar qualquer ou todos os depósitos elegíveis ou garantias detidas com o banco e ou compensar qualquer saldo de crédito em qualquer uma de suas contas ou suas contas conjuntas com outras pessoas contra quaisquer saldos em dívida e terminar os serviços de negociação de margem de câmbio.

No comments:

Post a Comment