Saturday 21 October 2017

Forex Factory Nice Guy 7 Pips Em Labrea


MyFxSource Review Visit site Qualquer pessoa que considere desistir do seu tempo e siga Pete deve ler a transcrição abaixo. É uma conversa que eu tive com Pete no dele. É assim que o comércio é rentável. (47) video. No final, Pete encerrou prontamente todos os comentários, mas não antes de copiar tudo. Erinsunc 3 horas atrás (editado) Se você está atualmente neste comércio, porque você não mostra isso em vez de mostrar todos os seus gráficos em uma conta demo. A menos que você não esteja realmente em um comércio e apenas nos alimentando BS, por que você não mostraria que você está no comércio. Na verdade, de todos os vídeos que você postou, eu não acho que eu já vi você realmente em um comércio. Eleva a suspeita Pete. Petefaders 2 horas atrás eu liguei para este comércio ao vivo na minha sessão de webinar com meus assinantes. Junte-se ao meu grupo de bate-papo e fale com eles. Meu skype é Petefader. Obviamente, eu não quero compartilhar as informações da minha conta. Bom o suficiente para você erinsunc há 2 horas. Chamando um comércio e, na verdade, mostrando que você entrou duas coisas muito diferentes. Você tem negociado MT4 há anos e, no meu entender, você nunca forneceu um registro comercial importante. Há muitas opções on-line disponíveis para você publicar um registro de negociação ao vivo com a capacidade de mascarar as informações sempre sensíveis que deseja. Mesmo um clipe do youtube mostrando o tamanho do lote de mascaramento do registro comercial e os lucros de lucro seriam algo. No final do dia, é realmente demais para pedir provas de que você pode negociar, em vez de apenas explicar o que aconteceu em retrospectiva como tantos golpistas lá fora, como fazer. Petefaders 2 horas atrás Fale com pessoas que trocam comigo ao vivo. Se isso não for bom o suficiente para você, oh, bem. Quando falamos, estou tendo lucro em outro AU curto. Venha falar com pessoas que estão no comércio comigo ou se movem. Erinsunc 1 hora atrás (editado) Então, eu pergunto-lhe educadamente por que você não publica um logjournal de negociação e você apenas responde é dizer Move Along. Não é bom. Não tenho vontade de me juntar ao seu grupo novamente (sim, estive lá, fiz isso) porque o motivo que eu deixei parece ser a mesma razão pela qual eu não volto. Você nunca forneceu nenhuma prova de que você possa negociar com sucesso de maneira consistente. Eu estive neste jogo muito tempo para ficar impressionado com um comércio bem sucedido é seu último comércio 50, eu gostaria de julgá-lo e considerando que você estava indo por pelo menos 4 anos, deve haver muito mais de 50 negócios para Olhe para. Em termos de conta, qual foi a sua performance nos últimos 6 meses. RetrunLoss, Drawdown. Chegue de onde eu venho, dê-lhe um Oscar durante todo o dia para sua apresentação e compreensão do que aconteceu no passado, mas eu realmente não entendo qual é o problema com você, fornecendo um logótipo de negociação para todos nós para ver. Petefaders 1 hora atrás (editado) Desde que me apresento como professor, o que realmente interessa é se meus alunos são lucrativos. Não estou aqui pedindo para administrar o dinheiro dos povos ou me gabando do que eu faço. Estou ensinando. Quando meus alunos ganham dinheiro consistente, estou justificado. Período. Erinsunc 41 minutos atrás (editado) Você desrespeita os professores. No mundo real, os professores têm que provar sua capacidade. Você, obviamente, acredita que não precisa. Não tenho interesse no que seus alunos fazem, pois eles não são os que oferecem seus serviços por dinheiro. Além disso, eu estive lá, fiz isso e não ganhei dinheiro. Você sabe, nunca foi minha intenção desrespeitar-se, mas recusando-me a fornecer uma explicação razoável sobre o motivo pelo qual você não está disposto a fornecer um registro comercial não ajuda a causa. Pete, agora você tem uma oportunidade de ouro para me fazer uma bunda e me fechar para o bem. Faça o login novamente na sua conta do myfxbook e faça o upload de sua conta ao vivo (nunca realmente entendeu por que você parou de usá-lo). Bloqueie tudo o que você não quer que vejamos como no tamanho do lote, retorno de caixa etc e deixe-nos ver que você pode negociar. Você não precisa resolver Drawdown, Monthly Return ou qualquer coisa assim, pois o myfxbook o fará por você. Mostre-me e qualquer outra pessoa lendo este registro que você pode obter lucros e pode mantê-los. Mostre-nos que você está no top 5 dos comerciantes que são bem sucedidos. Pete, você não tem nada a perder e muito a ganhar. Petefaders 10 minutos atrás (editado) Não vou publicar qualquer informação sobre minha conta de negociação online. Desde que eu ensino, são os resultados que os alunos têm e as configurações de comércio na sala que eu chamo. Há pessoas fazendo dinheiro negociando o que eu ensinei no meu tópico babypips e no Skype. Eu acho que eles estão todos mentindo. Não tenho mais nada a dizer sobre isso. Boa sorte com sua negociação. Erinsunc Mais uma vez, o desempenho do proxy do que seus alunos (eu acho que os assinantes são provavelmente uma palavra melhor) não é o que eu estou interessado. Você conhece Pete, nunca questionei sua capacidade de negociar, mas considerando que você é tão inflexível contra o fornecimento de qualquer real Evidência que você pode, certamente deve colocar essa habilidade em questão. Cheguei agora a uma conclusão lamentável. O que realmente me irrita não é que você gere receita de pessoas nativamente preenchendo sua conta Paypal, mas que você leva o tempo das pessoas por um lado, dando-lhes esperança no outro. À luz de qualquer evidência real, você deve ser um golpe e uma fraude. O fato de você ter excluído esta conversa de outros vídeos que publicou apenas joga gás em um incêndio muito estabelecido. Resposta interessante Pete. Ok, vamos dar uma olhada, já que parece não ter tomado em consideração o que eu disse. 1) Você disse que eu perdi seus emails, mas os membros pagos têm acesso direto a mim no skype todos os dias e sempre respondo. Eles são meu foco, não emails. Então, é a sua política de responder apenas às perguntas uma vez que as pessoas já pagaram o seu dinheiro. Sua própria página de contato com a nossa página web (com seus próprios erros ortográficos inalterados) diz: Nós nos preocupamos com sua satisfação, então não hesite em contactar-nos. Por sinal, perguntei-lhe não só pelo seu email, mas também pelo Skype e pelo Forex Factory MP, e você não respondeu nada. FYI, quase não me inscrevi por isso. Você não acha que pode ser benéfico para responder e-mails de potenciais clientes que desejam dar-lhe o seu dinheiro. Você pode gerenciar até mesmo um formulário de e-mail informando que eu respondo apenas perguntas da política de membros pagos. Meu ponto é que você precisa fornecer ALGUNS respostas. Ignorar as pessoas NÃO é a resposta, e só o fracasso em você confia em mim. 2) Eu teria deixado claro o cronograma de negociação. Você teria. Por que isso não está claro desde o início No seu site até hoje, ainda diz 2 coisas diferentes sobre os tempos de negociação, e é muito pouco claro. 3) Re. Você não fornece nenhuma educação VSA, você disse que tudo que você precisa fazer é perguntar. Por que eu já paguei meu dinheiro e reserve meu valioso tempo para entrar em seu quarto. Eu tenho que pedir apenas para obter o que eu pague. Eu vou para um restaurante e pedir comida, ou já é assumido desde que estou lá, em primeiro lugar. Tudo o que eu sabia era que eu paguei, estava lá e não consegui nada. Você diz que a maioria dos membros esteve lá um tempo e aprendeu, então não sigam repetindo a lição. Então, a menos que eu seja um membro mais velho, estou ferrado porque você não quer repetir a lição Tão pequeno como seu serviço, você não está ciente quando uma nova pessoa entra no quarto. Claro, talvez eu deveria ter falado bastante justo. Mas talvez você tenha se responsabilizado por se certificar de que eu (e qualquer outra pessoa nova) soubesse o que estava disponível (sugestão de dica). Você poderia ter OFERECIDO a educação sem que eu tenha que pedir. Deixei uma revisão sincera e justa. Em vez de escutar e levá-lo como um feedback valioso, e talvez aprender com ele, você preferiu simplesmente se justificar e colocar toda a responsabilidade sobre meus ombros. Sua escolha. Mas, novamente, tenho razões válidas para minhas críticas, e você pode considerar apenas pensar sobre isso ao invés de tentar me provar errado. Oi, desculpe, você não teve uma ótima experiência com o meu serviço Bob, talvez uma semana não seja tempo suficiente para realmente avaliar. Eu gostaria de manter a comunicação com meus membros abertos, então eu gostaria que você tenha manifestado suas preocupações, então eu poderia remediar isso. Desculpe, perdi seus e-mails, mas os membros pagas têm acesso direto a mim no skype todos os dias, e sempre os respondo. Eles são meu foco, não emails. Eu teria deixado claro para você o cronograma de negociação (varia de acordo com as condições do mercado, mas sempre troco londres aberto como diz no meu site). Além disso, eu teria pessoalmente lhe dado uma lição como eu tenho com a maioria dos membros, se você tivesse apenas perguntado. A maioria dos membros esteve lá um tempo e aprendeu, então eu não continuo repetindo a lição. Novamente, você só precisava perguntar. Estou surpreso toda vez que vejo uma mensagem não certificada do cliente aqui, porque eles NUNCA me dizem que eles têm problemas, eles acabam de sair e publicam suas queixas aqui. Tudo o que você precisa fazer é perguntar, meus membros de longa data vão dizer-lhe que BEND OVER BACKWARDS para ajudá-lo a fazer pips, mesmo além das minhas chamadas. Muito ruim, você não me deu essa chance de Bob. Eu fiz a prova de uma semana para 15. Não era realmente ruim ou nada, mas também não era nada de bom, e não valia a pena o meu tempo. O desempenho comercial foi apenas justo, 3 estrelas é o melhor que posso dar a este serviço de boa fé. Pete supostamente faz negócios usando análise de spread de volume. Esta é uma nova estratégia que estou aprendendo, e minha esperança era para um ambiente de comércio vivo, onde haveria transações com VSA, assim como ensino e educação. Esta estratégia. Infelizmente, praticamente não houve educação alguma. Ele tomou alguns negócios, mas parecia estar usando coisas básicas como resistência de suporte, fibs, etc. tanto quanto qualquer outra coisa. Isso é bom, mas não preciso de uma sala de comércio para isso. Uma queixa seria a desorganização de tudo. Seu site, por exemplo, está cheio de erros gramaticais e erros ortográficos. Ele não possui verificação de ortografia em seu computador Além disso, geralmente era um mistério sobre quando ele iria negociar. O site disse em um lugar que os tempos eram de 8 a 11 da manhã, de 1 a 4 da manhã, EST. Em seguida, outro lugar no site diz 1 am-11h. Aparentemente, ele realmente começa logo antes de abrir Londres, mas eu apenas encontrei isso por meio de tentativa e erro. Os números de desempenho no site não tiveram atualizações desde junho de 2009. Posso continuar, mas você entendeu a idéia. Eu também fiz algumas perguntas antes de me juntar, tanto pelo Skype quanto pelo e-mail de suporte. Nenhuma resposta a todos. Esse é um grande pet peeve para mim. Se você estiver executando um serviço pago, então há uma obrigação de responder aos e-mails no mínimo. Se você estiver muito ocupado, contratar uma secretária para, pelo menos, dar uma resposta genérica. Mas nenhuma resposta é simplesmente inaceitável. Se o serviço fosse gratuito, bem, não responda qualquer e-mail se você não quiser. Mas se você precisar de pagamento para o seu serviço, isso é uma história diferente na minha opinião. No bom lado, o teste de 1 semana foi de apenas 15, então não é um grande problema. Além disso, Pete parece ser um cara legal, e acho que ele quer ajudar e administrar um bom serviço. Mas acho que ele só precisa de algum treinamento. Como executar um negócio corretamente. Este é o melhor valor para educação e bons sinais. Como você pode bater 48 por mês para negociar com um cara que negocia a sessão asiática, euro e NY. Seus negócios têm uma alta porcentagem de vitórias e ganho dinheiro quase toda vez que eu frequento. Pete também toma o tempo para explicar seus negócios se você perguntar a ele. Eu me juntei a outros sites mais caros onde eles têm muito menos sinais e menor taxa de ganhos. É difícil acreditar que você pode se juntar a um site onde você pode um bom serviço por muito pouco dinheiro no mundo forex. Pete Eu espero que você não ganhe seu preço depois de ler esta revisão, lol. A Pete tem uma abordagem comercial ao vivo usando o bate-papo do Skype, enquanto vê seus possíveis arranjos comerciais usando indicadores como o VSA. Quando ele faz uma escolha, você vê por que ele faz o comércio vivo atual. Você não está faltando uma batida. O bate-papo é descontraído e as pessoas são amigáveis ​​e não dominam. Pete está conscientemente consciente de como o mercado forex opera em termos de manipulação de grandes compradores de grandes comerciantes no mercado e por que picos repentinos no mercado ocorrem com baixos volumes etc. Seu serviço é de baixo preço e ele ensina sem falar com você. Na verdade, seu estilo casual mas assertivo faz você relaxar enquanto observa o mercado. Eu me juntei em maio, mas o serviço não é tão bom agora quanto era, mas muitos serviços também tiveram negociação difícil nessas semanas. Pete é um bom corretor e as pessoas não gostam de aborrecê-lo, mas falam em mensagens privadas sobre as horas de negociação aleatória e nunca sabem quando ou se ele estará lá. Algum dia para a Ásia outros para Londres quase nunca agora para Nova York. Ele diz que ele estará de volta em poucos e ninguém sabe se ele significa minutos ou horas e ele geralmente não volta e não troca 10 horas por dia na sala, com certeza. Ele teve um bom New York e abriu o comércio de eur, mas nunca o vimos por muito tempo. Ele tem alguns bons negócios agora mais do que antes e todas as coisas juntas são decepcionantes. Uma coisa boa é que é barato para que você ainda possa cobrir o custo, mas você obtém o que você paga e lamento dizer que você não ganha muito agora, então eu disse tchau este mês. Estou tendo uma experiência positiva com este serviço. Pete tem um bom sistema de scalping usando VSA. Ele também adicionou um tipo diferente de rsi, que melhorou o sistema e também está ajudando meu comércio. Eu acho a sala de bate-papo do Skype como um bom ambiente de aprendizado, mas você também pode ouvir a voz de Petes, então você realmente não tem que assistir a sala de bate-papo, o que é legal. Gostaria que ele estivesse por perto, mas o serviço é barato considerando o que estou saindo. Juntei-me no início de junho. Não renovei minha inscrição após 5 semanas. O tipo de negociação de Pete definitivamente é escabalando. Então você tem que ser muito reativo. Ele troca principalmente o GBPJPY (às vezes EURUSD). Com um spread acima de 6, você tem que ter uma proporção enorme de wl. Ele não precisa seu SL sempre que ele entra, o que não é fácil de dimensionar seu pedido. Bem, tudo estava bem no início de junho, mas depois, houve uma semana ruim e Pete começou a duvidar em seu sistema. Então, o que ele propôs foi um novo sistema no início de julho. As apresentações de seus sistemas não são gratuitas, mas acessíveis (35). Ele diz que ele troca o início das sessões européias e de NY, mas ele perdeu muitos desses começos. Na verdade, ele não negocia o suficiente regularmente para um serviço profissional. Mais adiante, o bate-papo do skype está poluído com comentários inúteis dos participantes. Para concluir, um serviço médio. Você pode tentar ver se ele se adequa a você. Seus resultados em pips são baseados no movimento máximo capturado. Claro, para realmente capturar o movimento na realidade, você precisa poder prever o futuro para saber quando o preço está no máximo para que você saiba quando fechar. As ramificações disso são, se o preço se mudou para 30 e o comércio não foi encerrado por ele, e depois voltou e foi impedido de entrar, 30 (sendo o movimento máximo capturado, seria relatado. Agora isso está certo para mim porque eu Acontecer de ser capaz de prever o futuro. Eu estive no quarto por cerca de 5 semanas agora. Eu tenho estado mexendo com a negociação nos últimos 5 anos. Soprava tanto dinheiro no sistema após o sistema (eu sou sincero - a maioria das pessoas tem) . Desde que juntei o quarto de Petes, eu não encontrei nada além de útil e cortês. Ele chama as trades ao vivo - o patter normal é, estou olhando. Eu estou prestes a entrar. Estou dentro. Pare a perda em. Seguindo o comércio ele dá um Uma explicação completa de seu raciocínio por trás da entrada. Quando entrei em maio, foi um mês difícil, mas Pete ainda conseguiu arrumar muitas boas negociações. June já está provando excelente. Pete oferece treinamento individual e também fez uma sessão de treinamento em grupo Na semana passada, que foi bom e respondeu muitas perguntas. De uma prática Ponto de vista da Cal, Peter troca 10 horas por dia. Se você deseja fazer os negócios, você precisa estar lá ao vivo. Se você aprender o método você mesmo, você pode fazer o seu próprio bem, mas Pete é um mestre da primeira abordagem de segurança, então, se você puder ficar ao redor da sala. O custo é muito razoável e conheci algumas pessoas legais que também compartilhavam suas idéias. Eu sinto que minha capacidade de negociar com sucesso aumentou dramaticamente. Tenho uma experiência positiva com Pete Well, o que posso dizer mais do que já foi dito. É absolutamente fantástico. É fácil seguir os negócios e aprender como você vai em uma atmosfera agradável muito agradável. Pete é muito bom comerciante e você vai aprender uma grande quantidade de seu quarto. Pete também oferece lições particulares que eu fiz e foi incrível, muito útil, sempre tive tempo para responder a perguntas - vale a pena o dinheiro Não tendo nada a dizer sobre esse quarto, uma aula particular além de FANTÁSTICA Dale tem sido bastante resumida. É difícil encontrar uma pessoa honesta na negociação forex. Os retornos são precisos e não são enganosos. Pete é um cara honesto e legal, e parece realmente saber o que ele está fazendo na medida em que o comércio vai. Você precisa ficar no computador para fazer os negócios, ninguém disse que o dinheiro é fácil. Eu gosto do estilo e da diversão para estar na sala. Além disso, você pode aprender muito com ele. Realmente parece se preocupar com seus assinantes, o que é legal. Ele arrisca 2 em negócios e 1 em meio de posições, ele não arrisca muito em um comércio que é um erro de novato, isso é bom. Tenho sido um membro da Forexpeacearmy desde o início e escrevi várias avaliações sobre diferentes serviços de corretores no passado. Hoje eu quero apresentar a Myfxsource como um novo contendor na arena forex do serviço educacional. Myfxsource é executado pela Petefaders, que é membro sênior da Forex Factory, onde você pode encontrar seu jornal comercial nos fóruns, bem como suas contribuições para o segmento GBPJPY. Eu encontrei Pete através de seu segmento na Forex Factory e comecei a seguir seu sistema. Mais tarde, convidou seus amigos forex para sua sala Skype para negociar junto com ele. Foi com essa experiência que eu pude ver o que é um comerciante bem sucedido Pete. Desde então, a Pete decidiu compartilhar seu conhecimento de negociação através do seu novo site, que é uma sala de bate-papo interativa ao vivo com áudio para ele e seus assinantes para conversar e digitar durante a sessão de negociação ao vivo, que começa às 12:00 da manhã até as 12:00 da tarde EDT . Este não é apenas um serviço de sinal, mas um serviço de educação forex interativo ao vivo, onde você está negociando ombro a ombro com um dos melhores scalpers da indústria. A Pete fornece aos seus assinantes seus modelos personalizados que incluem EMAs, Fibs, pivots e, mais importante, indicadores de volume que ele dominou na decifração do tempo perfeito de entradas com quase nenhum draw down para falar. Devido às entradas exatas e à leitura sobre a ação de preço, a Pete não precisa de grandes perdas para que suas posições funcionem porque ele escolhe entradas quase impecáveis ​​com análise de volume espalhado. Ele também possui uma proporção de alta vitória. Ainda tenho que vê-lo ter um dia perdedor. Não só ele é profissional e cortês, mas aproveite o tempo e a paciência para responder a todas as perguntas e explica o raciocínio para os negócios que o ajudam a aprender por que você está fazendo o que está fazendo. Ele tem uma maneira relaxante e uma personalidade divertida. A personalidade da sala também convida os comerciantes de todo o mundo presentes. Se você está procurando por um conjunto e esquecer o serviço passivo que envia e-mails, você sinaliza com alertas de texto sms, então procure outro lugar. Este não é um serviço de comerciantes preguiçosos. Você terá que estar na frente do seu computador para negociar. Isso é bom porque Pete ensina você a aprender a pescar por sua conta, enquanto outros serviços simplesmente lançam sua captura mínima do dia para você. Ele também oferece mentoring privado também. Pete tem o relatório mais honesto e claro de resultados. Ele publica o número de pips real (com base em negociações de 1 lote), bem como o percentual de retorno na conta. Você não o verá reportar 10 negócios de pips fazendo 50 pips porque 5 lotes foram negociados como muitos outros serviços de relatório não éticos. Como a gestão do dinheiro e o risco adequado para a recompensa são de alta prioridade, a Pete irá chamar cada posição comercial como uma troca de 2 ou 1. Pete é um scalper e passa por cerca de 20 pips em média e tem uma perda de stop de 20 pips em cada comércio. Geralmente, quando o comércio vai para um lucro de 15-20 pips, ele fechará a metade da posição e bloqueará os lucros e defina a parada para se equilibrar e deixe a metade restante andar sem risco na tabela. A maioria dos negócios são operações de 2 posições, a menos que pareça haver mais risco no mercado e ele terá um trade de 1 posição. Se um negócio de 2 posições é chamado da maneira que é decifrada é que você toma 2 do saldo da sua conta e divide-a pela perda de stop de 20 pip e isso lhe dará o valor do dólar em pips para negociar nessa posição. Trata-se de manter o risco baixo e ter uma boa gestão do dinheiro que é praticada não só antes do comércio, mas também durante o comércio, uma vez que o risco será reduzido para metade, mesmo se a ação de preço não estiver cooperando. Isso pode reduzir o potencial de lucro do comércio se for um vencedor, mas certamente reduzirá o potencial de perda se for o contrário e é tudo sobre a proteção de pips e não ter que devolvê-lo ao mercado devido à teimosia Ou ganância. Não só a Pete tem conhecimentos técnicos, mas tem uma grande sensação para o comportamento do mercado e sentimento e psicologia. Ele pensa como o dinheiro inteligente faz. A porcentagem média de retorno por semana é de cerca de 15 a 25 de retorno da conta. A primeira semana, o quarto aberto ao vivo teve menos desempenho devido ao Japão, Reino Unido, feriados da Europa naquela semana, onde a liquidez era fina. Se eu pudesse avaliar isso com mais de 5 estrelas, eu faria. Eu já vi muitos serviços no passado e este superou o resto com altos retornos percentuais, perdas de paradas apertadas, mínimo ou nenhum em negociações, entradas altamente precisas, gerenciamento de dinheiro incrível, sala interativa ao vivo com áudio, excelente suporte , Taxas de assinatura muito razoáveis ​​e, o mais importante, uma boa experiência educacional em aprender que ensina você a pescar sozinho. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. Como obter 1-5 pips com taxa de 100 ganhos Inscrito em maio de 2007 Status: Membro 1,042 Posts Experimente você mesmo. Faça demonstração e pratique. Se o preço estiver subindo. Comprar. O preço está a diminuir a venda. Estamos muito ocupados procurando por tops e fundos e reversões e prevendo movimentos de preços. Se você perseguir os mercados e queria estar em 247 e tomar cada sinal. O que você espera perdas de curso. Negociação uma vez por dia. Pegue 5 pips e seja feito por dia. Ir ao trabalho, jogar golfe. Jogue com seus filhos, basta desligar sua plataforma de negociação. Amanhã faça o mesmo novamente e no dia seguinte e no dia seguinte. enxague e repita. As pessoas terão sua opinião. Algumas pessoas dirão que você não pode fazer isso, não é possível, etc, etc, algumas pessoas vão odiar que você seja bem-sucedido - é a natureza humana (é natural que alguém esteja com ciúmes. Você nunca está com ciúmes dos outros? Estou e eu tento não Seja a natureza humana) acredite em si mesmo. Por que alguns desses atletas tocam 40s nos dias de hoje. Essas pessoas são dedicadas, não bebem, comem, participam, treinam muito. Você tem que ser o mesmo para ter sucesso - dedicado. Você está dizendo que as pessoas que dizem que 100 hitrate na negociação são impossíveis são negativos e odiadores

No comments:

Post a Comment