Monday 23 October 2017

Daily F Trading System


Daily-F Forex Trading System: Paciencia Liderando a los beneficios 16 de novembro de 2014 por Igor Hoy estaremos revisando o sistema de comércio de Forex Daily-F, uma estratégia automatizada cuyas seales se pode copiar na plataforma Metatrader 4. La estrategia nos ha impresionado Con uma série de força de comunicação e um enfoque a longo prazo a negociar. Pero sin ms prembulos, vamos a dar inicio a la revisin. Estrategia: Largo Plazo Trading A EA comercia com uma série de pares de divisas, incluindo: EUR USD, GBP USD, USD JPY, AUD USD, EUR JPY, GBP JPY, USD CAD e USD USD. Los oficios robot rara vez 8211 despus de quase dos ato de negociar de los oficios realizados son slo 482.Hay months con slo un par de posições abiertas 8211 is to avoid the parte of the strategy 8211 a los intercambios only cuando se detecta una cierta seal Forte. Por outra parte, as posições se mantienen abertas durante bastante tempo 8211 la duracin media es de 11 das, como que ten cuidado como cargos de troca pode comer em su dinero. Em el lado positivo, a partir da história das operações, vemos que o inters não é grande e o efeito sobre o equilíbrio é insignificante. Rendimiento: beneficios estables, reduccin aceptable A EA ha estado trabalhando em uma conta real em myfxbook desde abril de 2012. A conta é (oficialmente) com a tecnologia de comércio, o fornecedor de ponte MT4 para Dukascopy, como que não sospechar a Este respeito. Despus de dois aires de operações, o grfico de benefícios é bastante bem: Crdito da foto: myfxbook La ganancia es de 165, o que é um resultado muito bom 8211 o robô já ha logrado o maior dobro da inversão. Durante o ltimo ao de atividade a ganância tambin es bueno em el 61, embora a fortuna varan ampliamente entre os meses 8211 alguns estn marcados por as ganancias robustas e alguns ven prdidas. A redução é de um nível aceitável de 25, o que é especialmente bom e temos em conta o largo perodo durante o qual se acumula. O rácio de retorno de apostas é o 7 8211 e calcula o tempo de atividade, além de estar em baixa 2.5 e considerar o atraso no passado. Ambas lecturas sugerem que o robô oferece um desempenho razoável a cambio de nada invertir. Lo seguinte é o que é praticamente o que você sabe? A leitura para o sistema de Daily-F es impresionante em 14,4, o que é muito por cima do nível mnimo recomendado de 5. Como resultado, se espera que o sistema de mar capaz de sobrevivir aos repentinos do movimento no entorno do mercado Y de nenhum ser sensível a diferencial e deslizamento. Precios e Depsitos: Opções de suscripcin decentes Você não pode comprar o sistema como uma peça independente de software: em lugar deve ser enviado para as seales, lo que vamos a ser copiados em su cuenta de Metatrader 4. La cuota mensual estndar es de 100 euros (USD 136), mas um sem perdo de prova durante o primeiro mes 8211 você paga slo 1 euro Tambin hay una poltica de devolucin, mas outros requisitos e condições se aplican, na medida em que é necessário verificar a pgina web especial Para familiarizar com eles. A persona detrs do serviço de pesquisa depsito inicial de 5.000 dlares com os que se podem comerciar com mini lotes (10.000 unidades monetarias). De fato, você pode negociar com um depsito inicial de 500 tambin, pero você pode determinar o que você quer para o comércio de micro lotes (1.000 unidades). Uma peça ms positivo da noticia é que você pode perguntar ao consultor Diário-F en uma conta de demostração durante o perodo de teste de um mes. Veredicto: Bueno para os ricos, comerciantes pacientes O Daily-F EA é um bom sistema para quem procura as estratégias a longo prazo, tenha a paciência para o pagamento das operações, por supuesto, tenha o dinheiro necessário para invertir. O robô é uma boa escolha para os comerciantes que querem que não possamos operar a menos que existe uma selva forte no mercado e que seja melhor para o comércio raramente e ganancias, em lugar de perder e ganhar caticamente. Publicações relacionadas: Daily-F Forex Trading System: Pazienza que lidera lucros 16 de novembro de 2014 por Igor Oggi saremo rivedendo il sistema comercial Diário-F Forex, uma estratégia automatizada, cujas informações são importantes e podem ser utilizadas como metadímetro 4. La strategia ci ha colpito Conheça uma série di forti metriche di performance e l8217approccio a lungo termine per la negoziazione. Ma senza ulteriori indugi, andiamo dare il via alla revisione. Estratégia: Negociação de Longo Prazo A EA comercializou uma série de cotações de valores, tra cui: EUR USD, GBP USD, USD JPY, AUD USD, EUR JPY, GBP JPY, USD CAD e USD CHF. I robot mestieri raramente 8211 dopo quaíssimo a pedido de negociação de músicos svolti sono solo 482. Cien sono mesi con solo um paio de posizioni aperto 8211 questo ovviamente uma parte da estratégia 2211 al commercio solo quando vem rilevato un certo segnale forte. Inoltre, le posizioni sono tenuti aperti per un bel po 8216di tempo 8211 la durata media di 11 giorni, quindi fate attenzione come oneri swap possono mangiare nel vostro denaro. Sul lato pi luminoso, dalla storia dei mestieri vediamo che l8217interesse non grande e l8217effetto sul bilancio trascrabile. Desempenho: profitti costanti, drawdown accettabile La EA ha lavorato su un conto reale su Myfxbook da aprile 2012. Il conto (formalmente) con Fair Trading Technology, il fornitore ponte MT4 por Dukascopy, no modo de não avere sospetti in tal senso. Dopo circa devido ao efeito, o grafico dei lucrativo sembra piuttosto bene: Crédito da foto: Myfxbook Il guadagno al 165, che un ottimo risultato 8211 il robot gi riuscita a pi che raddoppiare l8217investimento. Por l8217anno passato del trading il guadagno anche bravo a 61, anche se le fortune variano ampiamente tra mesi 8211 alcuni sono contrassegnati dai profitti robusti e alcuni vedono perdite. O pré-anúncio e a liberdade de acesso de 25, che particolarmente útil, se considera um período durante o período de acumulação. O rendimento do relocrão é um 7 8211 se calcoliamo che per tutto il tempo ditivit, ma si trova em basso a 2,5 se si consider solo l8217anno scorso. Entrambe le letture suggeriscono che il robot fornisce rendimenti decenti in cambio di nulla si investe. Em seguida, guardiamo alla Pip per il commercio, che ci aiutano a determinare se un sistema de negociação de robusto o sensibili. La lettura do sistema Daily-F impressionante 14.4, che al di sopra del livello minimo raccomandato di 5. Venha risultato, ci aspettiamo che il sistema sia em grau de sopravvivere improvisado cambiamenti nell8217ambiente di mercato e di non essere sensibili a spread e slittamento. Prezzi e Depositi: Opzioni sottoscrizione Decent Non si pu comprare o sistema vem um pezzo de software autônomo: invece necessario abbonarsi per i segnali che ci vengato copiati sul tuo conto Metatrader 4. Il canone mensile standard di euro 100 (USD 136), ma vi Sem precedentes para pagamento por pessoa, por favor, clique no botão "Adicionar ao carrinho" Adicionar ao carrinho Adicionar à lista de desejos Adicionar ao carrinho de compras C8217 anche una politica di rimborso, ma alcuni e condizioni si applicano, quindi assicuratevi di controlare a pagina web speciale per fare la conoscenza con loro. La persona dietro il servizio raccomanda deposito iniziale di 5.000 dollari com cui possibile scambiare con mini lotti (10.000 unidades di valuta). Em realt possibile barattare con un deposito iniziale di 500 troppo, ma allora e dovrebbe tarifa em modo che il vostro broker offre conta MT4 che permettono che commerciano con micro lotti (1.000 unidades). Un pezzo pi positiva notizia che possibile testare il consulente esperto Daily-F su un conto demo durante o período de prova de um mese. Verdetto: Buon per i ricchi, commercianti paziente O Daily-F EA un buon sistema por coloro che apprezzano le strategie a lungo termine, avere la pazienza di assistir a mestieri vincente e, naturalmente, hanno il denaro necessario investire. O robô é uma empresa que trabalha com um comerciante e uma empresa que trabalha com uma empresa de consultoria e uma empresa que trabalha com empresas de consultoria e de consultoria. Publicações relacionadas: U. S. Isenção de responsabilidade do governo - A negociação de câmbio na margem comporta um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. A compra, a venda ou o conselho sobre uma moeda só podem ser realizados por um agente de corretagem licenciado. Nem nós, nem nossos afiliados ou associados envolvidos na produção e manutenção desses produtos ou neste site, é um corretor de imóveis registrado ou um Consultor de Investimento em qualquer jurisdição estadual ou sancionada pelo governo federal. Todos os compradores de produtos referenciados neste site são encorajados a consultar um representante licenciado de sua escolha em relação a qualquer estratégia comercial ou comercial. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Claramente, entenda isso: as informações contidas neste produto não são um convite para trocar investimentos específicos. A negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganhos futuros. Essa é a sua decisão. Não arrisque qualquer dinheiro que você não pode perder. Este documento não leva em consideração suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. Destina-se apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não atue sobre isso sem o conselho do seu profissional de investimento, que verificará o que é adequado para suas circunstâncias específicas de necessidades. A falta de busca de conselhos profissionais detalhados e personalizados antes de atuar pode levar você a agir contrariamente ao seu melhor interesse, podendo levar a perdas de capital. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCRO OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS. Vavatrade Blog Daily-F 2015 Renovado em Bancos O ano de 2014 foi bastante difícil para minha estratégia de negociação, mas eu e meus clientes estão felizes Que Daily-F finalmente está de volta aos trilhos. Nesta publicação no blog, eu compartilhei uma história com você como minhas pequenas melhorias de estratégia falharam no ano passado e como o Daily-F foi renovado para 2015. Quando eu comecei a negociar a estratégia Daily-F em maio de 2011, honestamente não sabia que isso se tornaria Em um serviço de sinal e, literalmente, gerar dezenas de milhares de dólares de lucro para os meus clientes. O primeiro mês que perdeu foi dezembro de 2011 e, em seguida, um pouco mais tarde, dois meses mais acabaram em perda em 2012. Não era grande coisa perder um pouco mais de 1.000 pips quando minha estratégia acumulou cerca de 5.000 pips nos primeiros meses. Obviamente, houve mais alguns meses perdidos em 2012 e 2013, mas nunca mais de dois meses perdidos seguidos. Eu sabia que dois ou três meses perdedores não fariam diferença na minha estratégia comercial e estou certo de que você concordará comigo. Obviamente, se a estratégia de negociação perderia 50 ou 100 do que ganhou nos últimos meses ou anos, isso seria um desastre. No entanto, aqueles que seguem meus sinais sabem que meu sistema não é assim. Daily-F não usa nenhum truque de martingale, ele não abre múltiplas posições para os mesmos pares de moedas e esta estratégia ainda funciona em contas de negociação dos EUA sem problemas. Desde o início de 2014, minha estratégia começou a perder. Os primeiros dois meses de perdas não me preocuparam, porque eu já vi isso acontecendo antes de várias vezes. No entanto, quando o terceiro e o quarto meses terminaram em perda, percebi que algo mudou. Comecei a culpar minha decisão de aplicar essas pequenas mudanças de estratégia desde o início do ano. Que, da visão dos programadores, não teve influência no princípio geral da minha estratégia comercial. Era apenas uma grande mudança de tamanho, portanto, não havia motivos lógicos para pensar que isso faria qualquer diferença além de gerar mais lucros em termos de dinheiro. Eu conversei com outros comerciantes e muitos deles disseram que os mercados são loucos em 2014 e muitos comerciantes estão perdendo mesmo que tenham sido bem sucedidos antes. Comecei a analisar os negócios do meu robô comercial Daily-F e tentei encontrar uma maneira de melhorá-lo. No entanto, eu sabia que mesmo uma pequena mudança na estratégia poderia torná-lo pior e ninguém jamais saberia como teria funcionado sem essas mudanças (a menos que você continue executando a versão original em outra conta para comparação). Não tive tempo nem oportunidade de mudar e testar minha estratégia porque muitos comerciantes estavam seguindo esses sinais comerciais. Recebi algumas sugestões de meus clientes, mas, como mencionei anteriormente, não consegui implementar nenhuma alteração na minha estratégia e arriscar a piorar ainda mais. O tempo passou e o 5º mês terminou em lucro. Parecia que os problemas acabaram e a única coisa que será lembrada dessa situação é o período de perda de 4 meses (período de estagnação a. k.a.). Esta situação tipo de me disse e meus seguidores que, no futuro, não deveria surpreender ninguém se houver mais um período de 4 meses perdidos ou mesmo mais. No entanto, para minha frustração mais profunda, os próximos dois meses foram perdedores novamente. Eu estava perdendo não só os clientes, mas minha conta de dinheiro real ao vivo também estava devagar. Erro irônico Eu lembro que um dos meus clientes me enviou uma sugestão para remover alguns pares de moedas. Agora eu sei que este foi um grande erro, mas naquele momento parecia uma solução que poderia funcionar. Eu removi 3 pares de moedas da minha estratégia e eu tive uma explicação lógica para isso. No entanto, meses depois percebi que isso era um grande erro. Ironicamente, eu, que estava dizendo a outros comerciantes de moeda para não mudar suas estratégias, fez as mudanças e as aplicou à conta principal original. No meu blog, eu estava falando que, se você mudar as regras da estratégia, é melhor fazê-lo em uma conta adicional. Isso permitiria testar e ver se as mudanças de estratégia tornaram a estratégia melhor ou realmente pior. No entanto, eu quebrei minha própria regra e eu admito meu erro. Fique atento a uma estratégia de negociação até você provar errado ou continuar lucrando com isso. 8211 Rimantas Petrauskas Para mostrar um exemplo simples, por que a remoção desses pares de moedas foi um erro. Eu compartilhei algumas imagens com você. Resultados da negociação diária de 2011 até 2015. As regras da estratégia foram alteradas durante este período. Na foto acima, vemos os resultados da negociação da estratégia Daily-F que foi usada para gerar sinais comerciais para os clientes da Vavatrade. Esta é a mesma conta mestre que estava entregando sinais de negociação de 2011 até a insolvência do Alpari UK em 2015. Você pode ver como os resultados da negociação nunca foram recuperados e o sistema informa apenas 249 ganho. Resultados de negociação diária de 2011 até 2015. As regras da estratégia não foram alteradas durante esse período. Aqui, onde as coisas ficam interessantes. Na imagem acima, vemos os resultados comerciais do mesmo robô de negociação Daily-F, mas este estava em execução em outra conta que nunca foi revelada ao público. Além disso, a estratégia nessa conta NÃO foi alterada e continuou a negociar os 8 pares de moedas. Eu não removi os 3 pares de moedas que o I8217ve removido da conta principal original. Podemos ver que esta conta adicional realmente se recuperou de perdas e até mesmo fez novos aumentos. Também informa o ganho 367. Então, em conclusão, se eu não removesse esses 3 pares de moedas, meus resultados comerciais foram melhores. Daily-F 2015 Foco renovado nos bancos Em setembro de 2014, descobri Jarratt Davis, que foi classificado como o 2º comerciante FX de melhor desempenho do mundo desde 2008. Eu me inscrevi no curso de vídeo gratuito Jarratt Davis8217s e comecei a melhorar minha negociação FX conhecimento. Nunca vi nenhum curso de treinamento FX como esse antes e fiquei muito entusiasmado por me inscrever para o curso completo de treinamento de Jarratt8217 e, de fato, eu aprendi como ele e outros comerciantes profissionais estão fazendo dinheiro trocando FX. Eu sei que você já viu muitos sites que dizem que se aprende a negociar como um profissional8221 e, na verdade, essa frase não significa muito para nós hoje em dia, já que simplesmente não acreditamos nessas declarações. Mas quando eu vi o que Jarratt tem para oferecer, percebi que este é o lugar que preciso ser para melhorar minhas habilidades comerciais que potencialmente me ajudam a melhorar o meu robô de negociação Daily-F. A razão pela qual I8217m dizer-lhe isso não é promover Jarratt, embora eu o recomendo e estou certo de que seu curso de treinamento lhe dará alguns passos mais perto do seu sucesso FX. A razão pela qual eu disse que isso é porque as coisas que eu aprendi com Jarratt, literalmente, mudaram todo o meu pensamento sobre o comércio FX. Devo dizer que isso fez a maior mudança na estratégia Daily-F. O novo Daily-F 2015 está negociando Forex apenas na mesma direção que os maiores bancos do mundo8217s. Então, a maior mudança na minha estratégia de negociação Daily-F. O novo Daily-F 2015 está negociando Forex apenas na mesma direção que os maiores bancos do mundo8217s. Eu diria que 80 de todas as posições seguem a mesma direção que bancos centrais ou outros grandes bancos ou instituições. Isso realmente faz meu robô comercial não 100 automatizado, porque eu preciso definir a direção da tendência manualmente para o Daily-F EA, mas também estou trabalhando para automatizar esse processo. Estou criando um algoritmo que analisaria várias informações para descobrir em que direção os grandes bancos estão negociando e seguirá a mesma direção. Eu sei que você pode dizer que estou cometendo o mesmo erro novamente mudando a estratégia sem testá-lo corretamente em outra conta, mas desta vez tudo faz muito mais sentido do que simplesmente remover alguns pares de moedas e esperar que tudo volte ao normal. Por exemplo, minha estratégia de negociação Daily-F original normalmente colocaria as ordens de COMPRA e VENDA na atual tendência de alta de USDJPY. Obviamente, a maioria dessas ordens de VENDA iria bater na perda de stop e prejudicar os resultados da negociação, porque a tendência do USDJPY está aumentando bastante durante os últimos meses. O problema é que o robô de negociação aponte cegamente as ordens de VENDA, porque a redução de preços em uma tendência de alta seria identificada como reversão de tendência e início de uma tendência de baixa. No entanto, meu conhecimento de Jarratt Davis me permite entender qual direção minha estratégia comercial deve seguir e então eu posso mudar manualmente quando necessário. O problema é que o robô de negociação aponte cegamente as ordens de VENDA, porque a redução de preços em uma tendência de alta seria identificada como reversão de tendência e início de uma tendência de baixa. No momento, o Daily-F procura apenas vender negociações em EURUSD e comprar negociações em USDJPY. Claro, também há negociações perdidas, sempre haverá alguns negócios perdidos. Mas estou bastante confiante de que essas mudanças tornam minha estratégia comercial muito mais confiável do que era em 2014 e até antes. Os resultados falam por si mesmos. Nos primeiros dois meses e meio, o Daily-F depositou mais de 2.400 pips. Parcial Close and Break Even A nova estratégia Daily-F 2015 também usa opções de close parcial (a. k.a. scale out) e break even em algumas negociações. Isso permite bloquear os lucros e permitir que o restante do comércio funcione para obter ainda mais lucros. Reduzir os negócios é algo que não funciona para algumas estratégias, mas no meu caso, parece que esta é uma ótima melhoria. O novo cliente EA oferece suporte a opção de fechamento parcial, mas você precisa ter certeza de que seu Cliente EA tenha a opção 8220Magic Number8221 definida como zero. Estou usando meu recém-criado Partial Close EA para escalar fora de negociações automaticamente. What8217s ótimo sobre esta EA é que ele pode ser usado em conjunto com qualquer EA comercial ou até negociação manual. Conclusão A nova estratégia de negociação Daily-F 2015 na maioria dos casos agora está sendo negociada apenas na mesma direção que os grandes bancos, o que dá uma taxa de vitoria muito maior e permite evitar muitas negociações perdedoras que a antiga estratégia original normalmente geraria. Ele também aplica a opção break even e as escalas de algumas negociações para bloquear os lucros. Se você não estiver seguindo os sinais de troca Daily-F ainda, pode inscrever-se para um teste de 30 dias no momento. O registro é muito fácil e leva apenas alguns minutos. Você pode começar a seguir meus sinais de negociação em minutos e aqueles que não gostam de pagar uma taxa mensal fixa podem se juntar à minha conta PAMM e pagar uma participação somente de lucros mensais. Rimantas Petrauskas é o autor, comerciante de Forex, programador e fundador do serviço de sinal de Vavatrade. Rimantas compartilha a história de como Vavatrade foi fundada em seu livro disponível na Amazon. Declaração de responsabilidade do governo dos EUA - A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o conselho de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. A compra, a venda ou o conselho sobre uma moeda só podem ser realizados por um agente de corretagem licenciado. Nem nós, nem nossos afiliados ou associados envolvidos na produção e manutenção desses produtos ou neste site, é um corretor de imóveis registrado ou um Consultor de Investimento em qualquer jurisdição estadual ou sancionada pelo governo federal. Todos os compradores de produtos referenciados neste site são encorajados a consultar um representante licenciado de sua escolha em relação a qualquer estratégia comercial ou comercial. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Claramente, entenda isso: as informações contidas neste produto não são um convite para trocar investimentos específicos. A negociação exige arriscar dinheiro em busca de ganhos futuros. Essa é a sua decisão. Não arrisque qualquer dinheiro que você não pode perder. Este documento não leva em consideração suas próprias circunstâncias financeiras e pessoais individuais. Destina-se apenas para fins educacionais e NÃO como conselho de investimento individual. Não atue sobre isso sem o conselho do seu profissional de investimento, que verificará o que é adequado para suas circunstâncias específicas de necessidades. A falta de busca de conselhos profissionais detalhados e personalizados antes de atuar pode levar você a agir contrariamente ao seu melhor interesse, podendo levar a perdas de capital. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment